Em março de 2018 fomos conhecer a cidade de El Calafate, na Patagônia Argentina. Entre as várias opções de hospedagem, optamos pelo Xelena Hotel.
O hotel está localizado a margem do Lago Argentino, o terceiro maior lago da América do Sul. Sua tonalidade é um azul tão intenso, que se transformou em uma atração a parte para quem, como nós, optou por um apartamento voltado para contemplá-lo.
Logo no check-in ficamos encantados com a atenção de seu staff, o que se confirmou ao longo dos quatro dias de hospedagem. Nosso quarto era amplo, com cama king-size, confortável, banheira com hidro, calefação, ar condicionado, frigobar com alguns itens e cofre, onde guardamos documentos. E, obviamente, o diferencial da localização, com vista para o lago, nos agradou bastante.
O hotel está localizado um pouco afastado do centro da cidade, o que não chega a ser um problema, pois um micro ônibus faz o trajeto (com duração de seis minutos) em vários horários pré determinados, iniciando às 11h da manhã e regressando, no último horário, às 22:20h. Esses horários são cumpridos de forma rigorosa, aliás, como tudo ali.
Foi uma estadia maravilhosa e recomendamos o hotel.
Reservamos pelo Booking.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário